domingo, 17 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 de Danielle Cristina

1
Danielle Cristina acredita ter visto e vivido a fidelidade do Senhor em 2009. Aliás, ela conta que viveu cada canção de seu novo CD Fidelidade, sem saber que elas seriam geradas por Deus para que em 2009 fossem profetizadas essas palavras de esperança no Senhor.
“De acordo com a situação que vivencio, posso ouvir até hoje as canções desse novo trabalho ecoando dentro de mim. Parece que gravei só para mim. Por isso me identifico muito quando as pessoas me dizem: ‘Parece que você estava dentro do meu quarto, ou na minha casa ou no trabalho, cantando essa canção’”.
Tudo isso só acontece porque Danielle ouviu a voz de Deus. Desde que ela resolveu produzir este novo CD, ela disse que teve várias oportunidades de tomar uma outra direção. “Mas eu ouvia o Senhor dizer: ‘É por aqui, filha!’" Sempre temente ao Pai e preocupada em seguir a vontade do Pai, ela seguiu o que o Espírito Santo falou ao seu coração. Afinal, ela alimenta no coração o desejo de profetizar e ministrar vida, segurança, alegria e confiança em Deus.
Após realizar este novo sonho de lançar o Fidelidade, Danielle concluiu que 2009 foi um ano de mudanças, de crescimento, de novidades. “Realmente foi um ano que marcou a minha vida por completo. Tive o privilégio de estar mais presente no Brasil, que amo de paixão. Morando longe, todas as vezes que estou nesse país, bate uma saudade da minha infância, quando tudo começou”.
Além de um novo CD, a cantora enumera outras bênçãos alcançadas em 2009, glorificando a Deus por ter sido tão abençoada. “Tive a honra de ministrar na Cruzada Vida Vitoriosa para Você, quando muitos se converteram. Participei da 1ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC). Naquela ocasião, estive com pessoas maravilhosas e ouvi Deus falar, o que acrescentou muito a minha vida e me fez parar para rever o meu modo de agir e pensar; sem contar o Congresso de Avivamento Despertai em Porto Alegre. Participar de todos esses eventos com homens e mulheres que tem o mesmo propósito de engrandecer ao Senhor faz com que me se sinta no céu”.
Dentre tantas outras vitórias, a cantora terminou o ano passado sendo surpreendida com um convite para fazer um dueto com Nani Azevedo, na gravação do novo CD e DVD dele. Na mesma ocasião, ela ainda recebeu o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil cópias do álbum Alegrai-vos.
Por tudo isso, Danielle conclui: “Deus tem me guardado. Por isso posso afirmar que eu e minha família estamos seguros em Deus mesmo enfrentando de um modo geral as adversidades. E estamos a cada dia em busca de fazer algo extraordinário para Ele, pois creio que veremos resultados maiores”.

1 Response to Retrospectiva 2009 de Danielle Cristina

10 de janeiro de 2013 às 12:13

Cara Irmã,
Um amigo está querendo entrar em contato com alguém que participou do Congresso da ESLAVEC na categotia gratuito, sem nenhum custo. É o seu caso? Não sei o teor do que ele deseja saber, estou apenas ajudando a procurar para que ele então faça o contato. Fico grato se puder ajudar-nos.

Obrigado
Paulo Silvano
posis@uol.com.br

Postar um comentário